Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de outubro de 2022

Morro de São Paulo recebe Ilha do GG e Pizro no MSP Weekend



A ilha paradisíaca receberá Léo Santana e Marcynho Sensação, no dia 12 de novembro, e no dia 14, o Pizro trará Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon


 


Está chegando a hora de curtir o melhor feriadão da história! A deslumbrante e paradisíaca ilha de Morro de São Paulo vai receber, nos dias 12 e 14 de novembro, o MSP Weekend – que trará, em dois dias de festa, nomes como Léo Santana e Marcynho Sensação, além dos fenômenos do piseiro, Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do Acordeon.


No dia 12 de novembro, a atmosfera do ritmo que vem conquistando multidões irá animar Morro, levando João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes para o palco, a festa Pizro promete reunir muita animação e o melhor do ritmo.


Já no dia 14 de novembro, é a vez da Ilha do GG balançar tudo! O gigante Léo Santana levará o seu inconfundível molejo e sensualidade, para colocar todo mundo para dançar. Ao lado de Léo, quem sobe ao palco é o cantor Marcynho Sensação, que irá levar os seus hits para não deixar ninguém parado!


Se você não se programou, ainda dá tempo! Com um público confirmado de mais de 10 estados, o momento de curtir o único feriadão do ano é agora! Reúna a galera e vá viver o melhor feriado no Morro, no MSP Weekend! Misturando forró, pagode e piseiro, o evento promete trazer uma experiência única para quem for curtir o feriado na beira do mar com o astral lá em cima. Desse jeito, é impossível não se render à magia de um fim-de-semana mágico!


Garanta já o seu fim-de-semana mágico no MSP Weekend!


 


SERVIÇO



O que: MSP Weekend


Quando: 12 e 14 de novembro


Onde: Morro de São Paulo – BA


Atrações:


12 de novembro: Pizro - Tarcísio do Acordeon | João Gomes | Vitor Fernandes


14 de novembro: Ilha do GG – Léo Santana | Marcynho Sensação


Informações: @momentosmsp @ssaproducoes


Vendas: https://ticketmaker.com.br/event/msp-weekend/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑