Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Museu do Sorvete recebe desfile infantil neste sábado na Ribeira

 


Museu do Sorvete recebe desfile infantil com entrada gratuita neste sábado na Ribeira



Com a proposta de celebrar a infância através da moda, este ano o Solar Amado Bahia / Museu do Sorvete será palco da 10ª edição do desfile infantil da Madá Negrif (@madanegrif) - marca criada pela designer e estilista Madalena Silva com o propósito de valorizar a beleza negra com roupas elaboradas de uma forma extremamente cuidadosa e 100% personalizada.


“Ficamos muito felizes da marca ter nos procurado para a realização desse evento tão importante e representativo criado por eles há tantos anos”, reforçou o empresário Natanael Couto, o Tuca, gestor do casarão histórico que é mantido pela Sorvetes Real.


A seletiva das crianças que irão desfilar já foi realizada e o evento tem acesso livre e gratuito para todas as crianças, adultos, clientes, parceiros e familiares que desejarem participar. 


O estacionamento também será uma cortesia oferecida pela Sorvetes Real do Solar, uma facilidade para as famílias que virão de outros bairros além da Cidade Baixa. 


Portanto, marque em sua agenda: Desfile Infantil Negrif - neste sábado, dia 8, a partir das 15h no Solar Amado Bahia / Museu do Sorvete, localizado na Rua Porto dos Tainheiros, 80, na Ribeira.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑