Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Músico Francês é convidado da JAM no MAM deste sábado (29/10)

 


Salvador ganha uma nova edição da JAM no MAM neste sábado (29/10), com a banda Geleia Solar recebendo músicos para mixar seu repertório de músicas autorais e de compositores baianos a Standards da bossa e do jazz. Mas a noite começará de forma diferente, com a participação do multi-instrumentista francês Stracho Temelkovski, que assume o palco da JAM às 18h para mostrar sua mistura entre a música erudita e composições tradicionais e populares. Os Ingressos estão sendo vendidos exclusivamente através da plataforma Sympla e no dia da JAM não haverá bilheteria presencial no local.



Stracho Temelkovski é um multi-instrumentista e beat-boxer Francês com origem na região dos Balcãs, na Macedônia. Ainda jovem, aprendeu sozinho a tocar guitarra, depois baixo, percussão, sampling e programação. Ficou fascinado com as improvisações de solistas de jazz de bandas de metais dos Balcãs, e o seu primeiro grupo, fundado quando ele tinha 15 anos, misturava jazz funk e dub com sons do leste da Europa.



Stracho está em turnê por várias cidades brasileiras para apresentar músicas de seu último disco, “The Sound Braka”. Depois de Salvador, ele segue para a capital paulista, onde se apresenta no Blue Note SP. Tocando baixo, percussão, beat-box, bandolim e viola caipira, e com grande intimidade com o improviso musical, Stracho abre a JAM no MAM do dia 29/10 graças a uma parceria da Aliança Francesa com a Embaixada da França no Brasil, o Institut Français, o CNM / Centre National de la Musique, a SPEDIDAM e a cidade de Grenoble. A JAM no MAM é um projeto da Huol Criações e tem direção artística do músico Ivan Huol. 


JAM no MAM 29/10

Local: Pátio do MAM Bahia (Solar do Unhão)

Horário: Das 18 às 21h / Acesso ao local a partir das 17h

Ingressos: De R$ 5,00 a R$ 40,00, vendidos exclusivamente através da plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/jam-no-mam-29-de-outubro-de-2022/1743147 

Classificação indicativa: Livre (crianças até 2 anos de idade não pagam)

Mais informações: https://www.jamnomam.com.br/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑