Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Nubank segue forte no Brasil – não acredite em fake news


 Somos um dos maiores grupos financeiros do país - e a mudança no nosso programa de BDRs na Bolsa de Valores não altera nada para os clientes que usam nossos serviços.


O Nubank nasceu em 2013 com a missão de desburocratizar o sistema financeiro, melhorando a relação das pessoas com o seu dinheiro. Hoje temos mais de 65 milhões de clientes e somos um dos maiores bancos digitais do mundo – a 5ª maior instituição financeira do Brasil em número de clientes.


Ainda assim, com toda a solidez de resultados, a gente vira-e-mexe se depara com posts mentirosos, fake news ou chamadas apelativas que questionam se “o Nubank vai fechar?” ou “o Nubank vai falir”.


O Nubank vai fechar? Não.

O Nubank não vai fechar. Hoje, além de sermos uma das instituições mais bem capitalizadas do Brasil, estamos em franca expansão, construindo uma empresa para as próximas décadas. 


Os números de crescimento consistente, o capital ajustado de US$ 3,9 bilhões de dólares, os lançamentos de novos produtos e funcionalidades e a forte expansão da base de clientes provam a solidez do negócio do Nubank. 


Somos sempre transparentes com nossos resultados. Para quem quiser conferir, os resultados do Nu são e continuarão sendo compartilhados publicamente em português e inglês a cada trimestre para que clientes, acionistas, imprensa e órgãos reguladores possam saber como o negócio do Nubank está evoluindo.


Veja aqui os resultados do Nubank no 2º trimestre de 2022


O Nubank vai fechar no Brasil? Não.

O Nubank não vai fechar no Brasil. Nós apenas anunciamos, em setembro de 2022, uma mudança no nosso programa de BDRs, que diz respeito a quem é investidor do Nubank ou NuSócio, mas não afeta os clientes que usam os produtos e serviços do Nubank. 


Seguiremos com nossos BDRs listados na B3, a bolsa brasileira, e com ações negociadas na NYSE, bolsa de Nova York, onde o Nubank segue como companhia aberta. Os BDRs do Nu apenas vão mudar de nível 3 para nível 1. Você pode ler tudo sobre o que isso significa neste anúncio aqui. 


Pode ficar tranquilo que nada muda para os clientes. Pelo contrário, o Nubank segue crescendo, com um modelo de negócios eficiente e lucro nas operações no Brasil. 


E já que você chegou até aqui…

No Nu a gente trabalha com foco muito grande no cliente – em seguir desenvolvendo produtos e serviços que realmente façam sentido para as pessoas. 


Além de cartão, conta, empréstimo, seguros e investimentos, a gente lançou recentemente uma série de novidades, como o Shopping do Nubank, com parcerias com marcas; e o Nubank Cripto, que permite a compra e venda de criptomoedas direto pelo app e somou mais de 1 milhão de clientes no primeiro mês. Além disso, mais de 1,7 milhão de clientes já criaram com a gente suas Caixinhas, um jeito prático de guardar dinheiro para seus planos. 


Se você já usou um deles, dê o seu feedback para a gente. Afinal, é com ele que a gente vai poder continuar construindo cada vez mais produtos e serviços focados no que realmente importa: nossos clientes.


 



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑