Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Outubro Rosa: palestras, oficinas e serviços em espaços colaborativos nos shoppings

 


Como parte das ações pelo Outubro Rosa, o Salvador Norte e o Salvador Shopping criaram o Espaço Cor – Coletivo Outubro Rosa, espaço Colaborativo de Prestação de Serviços à Saúde da Mulher. No período de 18 a 29 deste mês, o público poderá assistir a palestras, rodas de conversa e oficinas gratuitas que promovem o autocuidado e o bem-estar. 


No Salvador Norte, a ação acontece no piso L1, no período de 18 a 22/10, e as clientes terão acesso gratuitamente a diversos serviços como imunização, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, ventosa terapia, drenagem relaxantes entre outros. Também haverá palestras, rodas de conversas, oficinas e sensibilizações sobre temas ligados à saúde como “Prevenção e Combate ao Câncer de Mama”, “Prática Educativa de Exercícios Físicos para o Autocuidado” e “Endometriose”, com a presença de Profissionais convidados. 


No Salvador Shopping, o Espaço Cor funciona no piso L2, e o público poderá desfrutar de uma programação com conteúdo especial, no período de 24 a 29/10. A abertura será realizada no dia 24/10, às 9h, com uma roda de conversa sobre ações de prevenção ao câncer de mama. Ainda durante a data, será realizada avaliação nutricional das 9h às 21h. No decorrer da ação serão realizadas palestras do Observatório Jurídico Unifacs com as presenças dos profissionais: Matheus Lins (26/10, às 17h) Amanda Barbosa (26/10, às 18h), Leonardo Vieira (28/10, às 18h) e Raquel Dortas (28/10, às 19h). 


O espaço Cor funciona gratuitamente, em ambos dos shoppings, das 9h às 21h e é uma parceria do Salvador Norte e Salvador Shopping, através de seu Comitê de Diversidade e Direitos Humanos, com a Unifacs. A programação completa pode ser acessada nos sites dos shoppings: www.salvadorshopping.com.br e www.salvadornorteshopping.com.br.

 


SERVIÇO


Espaço Cor – Ação Outubro Rosa


Locais: Salvador Norte (piso L1) e Salvador Shopping (piso L2);


Período: Salvador Norte (18 a 22/10) e Salvador Shopping (piso L2);


Horário de funcionamento: 9h às 21h;


Ação gratuita


 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑