Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de outubro de 2022

Pagodin traz promoção especial de cerveja e espetinho dobrado para o público


Festa acontecerá no Parque de Exposições, dia 06 de novembro



O Pagodin, um dos eventos de pagode mais aguardados do ano acaba de trazer mais uma novidade para a sua edição de 2022. Com uma megaprodução e uma estrutura que levará conforto ao público, a festa irá oferecer para quem chegar cedo ao Parque de Exposições, a oportunidade de comprar cerveja e espetinhos dobrados, até às 16h.


O evento reunirá atrações como Vitinho e Xanddy Harmonia que se juntam aos grupos Legado e Turma do Pagode, e a Belo e Thiaguinho. E quem estiver curtindo do início ao fim, poderá aproveitar para desfrutar de cerveja gelada e comida gostosa, para tornar a festa ainda melhor.


A festa, que já é tradicional no calendário baiano, terá 4 setores divididos entre Pista Top, Camarotin, Open Bar Top e Backstage. As vendas estão acontecendo no site e na loja da Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, no Pida Salvador Shopping, Salvador Norte e Shopping Piedade.



SERVIÇO


O que: Pagodin


Quando: 06 de novembro


Onde: Parque de Exposições


Atrações: Thiaguinho | Turma do Pagode | Legado | Belo | Xanddy Harmonia | Vitinho


Vendas: https://www.boratickets.com.br/evento/157/pagodin-2022 | Loja Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia | Loja Pida, Salvador Shopping, Salvador Norte e Shopping Piedade


Informações: @pagodinoficial @pida e @ssaproducoes


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑