Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Petrobras inicia processo para venda de participação em petroquímica


 A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser) referente à venda da totalidade da sua participação acionária, correspondente a 50% do capital votante e 34,54% do capital total, na empresa METANOR S/A - Metanol do Nordeste (Metanor), com sede em Camaçari, no estado da Bahia. 


O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras: https://investidorpetrobras.com.br/pt/resultados‐e‐comunicados/teasers.


As principais etapas subsequentes do projeto serão informadas oportunamente ao mercado.


A presente divulgação está de acordo com as normas internas da Petrobras e com o regime especial de desinvestimento de ativos pelas sociedades de economia mista federais, previsto no Decreto 9.188/2017.


Essa operação está alinhada à estratégia de otimização do portfólio e à melhora de alocação do capital da companhia, visando à maximização de valor e maior retorno à sociedade.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑