Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de outubro de 2022

Pilar sugere sobremesa irresistível para o fim de semana

 


Aprenda como fazer Mousse de Chocolate com Biscoito Maria Pilar e toque de Laranja


Assim como Pilar, uma boa sobremesa está sempre presente nos almoços familiares. Faz parte da tradição!  Pensando nisso, a marca da M. Dias Branco sugere uma opção saborosa e prática para o fim de semana:  Mousse de Chocolate com Biscoito Maria Pilar e toque de Laranja. O doce é prático e rende cerca de seis porções.


Quer aprender como fazer? Confira abaixo o modo de preparo:


Mousse de Chocolate com Biscoito Maria Pilar e toque de Laranja




Ingredientes:

500g de chocolate meio amargo

500 ml de chantilly

200 ml de creme de leite de caixinha

50 ml de suco de laranja

300g de biscoito Maria Pilar quebradinho

Raspas de laranja a gosto 


Modo de preparo:

– Derreta o chocolate em banho maria. Depois misture com o creme de leite. Reserve.

– Una o creme de chocolate meio amargo com o chantilly delicadamente.

– Coloque o suco de laranja e incorpore delicadamente.

– Refrigere a mousse por 1 hora.

– Coloque na mousse o biscoito maria quebradinho e mexa delicadamente para envolver o biscoito.

– Sirva em tacinhas, finalizando com raspas de laranja.


Rendimento: 6 porções


Sobre a Pilar

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, a Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos.  Pertencente à M. Dias Branco, uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a marca entende que algumas coisas não mudam: o carinho da avó, o cafezinho com cream cracker, as lembranças boas que a gente guarda da infância. Com preços acessíveis, as massas e biscoitos Pilar são como uma receita que passa de geração em geração, com cerca de 25 produtos no portfólio


Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.


Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse:www.mdiasbranco.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑