Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 8 de outubro de 2022

Pizro reúne João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação


 Pizro reúne João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação e tem lote promocional até o dia 15 de outubro 


O clima de forró e piseiro vai invadir Salvador e a Arena Fonte Nova será o palco de um encontro com alguns dos maiores nomes do cenário atual! Vitor Fernandes, João Gomes, Marcynho Sensação e Tarcísio do Acordeon vão animar, no dia 19 de novembro, na Arena Fonte Nova a festa Pizro.


Misturando o forró com o piseiro, a festa promete levar uma multidão para curtir cada minuto ao lado das 4 grandes atrações que vão animar o evento. O projeto que nasceu no Nordeste e vem conquistando fãs por onde passa, se tornou um dos festivais de música mais disputados do país.


Os ingressos com preço promocional vão até o dia 15 de outubro, e estão disponíveis na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br .


 


SERVIÇO:


Evento: Pizro Salvador


Data: 19 de novembro | A partir das 19h

aLocal: Arena Fonte Nova


Atrações: João Gomes | Tarcísio do Acordeon | Vitor Fernandes | Marcynho Sensação


Vendas: Loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑