Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 22 de outubro de 2022

População de Poções conta com novo espaço de comercialização



O Centro Comercial Monsenhor Honorato foi entregue, nesta sexta-feira (21), à população do município de Poções, e já é motivo de orgulho para as 40 famílias de feirantes que vendem seus produtos no local.  


 


Eles agora contam com melhor infraestrutura, mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho. O ponto de comercialização também atende às normas sanitárias de comercialização, garantindo a higiene dos produtos que vão para a mesa dos consumidores. 


 


O presidente da Associação dos Feirantes de Poções, Genivaldo Carvalho, conhecido como Vado, que comemora a entrega desse importante espaço, trabalha há 35 anos com a comercialização de caldo de cana. "Já trabalhei muito debaixo de sol e de chuva e perdendo material. Ter o meu boxe com laje, cobertura, piso é uma realização". 


 


A comerciante Valdirene Pereira também celebra seu boxe, onde estão expostos para vendas frutas e verduras produzidas por sua família. "Trabalho faz 30 anos e nunca tive uma estrutura como essa. Agora tem higiene e organização". 


 


O Centro Comercial Monsenhor Honorato tem boxes que concentram comerciantes de alimentos, roupas, utensílios de casa, eletrônicos, entre outros, que atende à população estimada em 46.900 habitantes.  


 


O local recebeu investimentos, da ordem de R$ 655,3 mil, do Estado da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a partir de parceria com a Prefeitura de Poções. 


 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑