Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Projeto Bike Sem Barreiras promove inclusão e lazer

 


Ação é aberta ao público e busca proporcionar acessibilidade a pessoas com deficiência de forma gratuita


Neste sábado (22), o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador realiza mais uma edição do Projeto Bike Sem Barreiras, no estacionamento do campus Pituba da Instituição, a partir das 9h. A atividade é gratuita e busca, por meio do uso de bicicletas adaptadas, promover acessibilidade, socialização e lazer às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. 


O projeto consiste em um passeio ciclístico inclusivo. Pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, com o suporte de monitores voluntários, terão a oportunidade de andar em bicicletas adaptadas dentro de um circuito no estacionamento da UNINASSAU, até às 12h. Nesta edição, a ação contará com a presença dos integrantes da Associação Baiana de Esportes Adaptados (ABEA).


A coordenadora de Responsabilidade Social da UNINASSAU Salvador, Daniela Adami, ressalta o caráter inclusivo do processo. “É de fato muito emocionante ver a alegria contagiante dos participantes. O Projeto Bike sem Barreiras reflete o compromisso da UNINASSAU com a responsabilidade social, que pode ser visto não apenas nesta ação, mas também em outras atividades propostas e oferecidas pela IES”, destaca Daniela.


O campus Pituba da UNINASSAU fica localizado na Rua dos Maçons, nº 364, no bairro Pituba. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato com a Instituição por meio do telefone (71) 3505-4500.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑