Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de outubro de 2022

Purgatório Bar reforça conceito "speakeasy" em Salvador, focado em altíssima coquetelaria


 Reproduzindo aspectos de bares clandestinos do período da Lei Seca nos Estados Unidos, quando era proibida a comercialização de bebidas alcóolicas, o Purgatório Bar, na Pituba, será inaugurado no dia 8 de outubro, em soft opening, reforçando o conceito "speakeasy" em Salvador, com foco na altíssima coquetelaria.



Seguindo uma tendência que se espalha por diversos países, inclusive com acesso por senha, o Purgatório chega com a intenção de "condenar toda e qualquer monotonia", propondo um menu provocativo em 4 etapas, oferecendo mais de 300 possibilidades de drinks.



Projeto dos sócios Pedro Magalhães, Edno Alves e Jonatan Albuquerque, este último mixologista, que já trabalha com o conceito speakeasy em Aracaju (SE), no Hidden, o bar traz 9 drinks autorais baseados nos 7 Pecados Capitais, com dois bônus, batizados de "Redenção" e "Danação". A ideia é que o cliente não tenha acesso à descrição do drink, estimulando o paladar e a experiência baseada no pecado escolhido.


O bartender segue o menu com uma etapa de best sellers, resgatando clássicos contemporâneos; uma etapa apenas com versões do Negroni; e uma última, que resgata os clássicos esquecidos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑