Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de outubro de 2022

Réveillon Viva Morro anuncia vendas avulsas e divulga atrações por dia

 


*Réveillon Viva Morro anuncia vendas avulsas e divulga atrações por dia*

_A chegada de 2023 será celebrada em grande estilo e com uma vista paradisíaca_


A virada do ano será mais do que especial e inesquecível para quem for curtir o fim de 2022 na paradisíaca ilha de Morro de São Paulo! Com o astral lá em cima, música boa, gente bonita e uma superestrutura, o Réveillon Viva Morro promete fazer com que 2023 comece da melhor maneira possível!


E foi pensando em trazer uma experiência única e exclusiva para o público, que o Viva Morro anunciou o inicio das vendas avulsas dos 4 dias de festa, divulgando as atrações de cada um dos dias.


Os ingressos individuais estão à venda no site da Ticket Maker e o público poderá escolher qual dia vai curtir, além de ter a opção de comprar o passaporte para os quatro dias de festa.


Com 4 dias intensos de muita festa e animação, o evento acontecerá entre os dias 28 e 31 de dezembro, com open bar especial na virada do ano em Morro de São Paulo. 


O dia 28 contará com shows de Timbalada, Bhaskar e da atração local, Seu Andrade. No dia 29, a festa receberá Escandurras, o Dj Pedro Chamusca e mais uma atração surpresa, que será divulgada em breve. Na véspera do ano novo, a animação ficará por conta do Parangolé, de Don Juan e de WK. A noite da virada do ano será embalada por Livinho, Psirico e por Degê, mais uma atração local.


Além das atrações, o Réveillon Viva Morro contará com discotecagem de Gabi da Oxe e Código Barros durante todos os 4 dias de festa!


Seu réveillon já tem data e local, agora é só celebrar a chegada de 2023 com a galera no paraíso!!


*SERVIÇO*


O que: Réveillon Viva Morro

Onde:  Morro de São Paulo, BA

Quando: 28 a 31 de dezembro

Atrações: Parangolé | Timbalada | Bhaskar | Livinho | Don Juan | Psirico | Escandurras

Informações: @ssaproducoes @vivamorro

Vendas: https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=737&cl=25

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑