Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Salvador Shopping inaugura a primeira loja Tania Bulhões no Nordeste


 Primeira flagship store Tania Bulhões no Nordeste inaugura no Salvador Shopping


O lançamento será realizado nesta terça-feira, 25/10, a partir das 17h, com novidades da marca 


Depois de ocupar por dois anos o Gazebo no Salvador Shopping, a marca Tania Bulhões inaugura nesta terça-feira, 25 de outubro, a partir das 17h, a sua nova flagship no empreendimento, sendo a primeira neste formato na região Nordeste. 


A loja marca o início de uma nova fase da marca, com conceito arquitetônico contemporâneo e experiências inovadoras. Com mais de 30 anos de mercado, Tania Bulhões é uma marca brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem-estar. A nova loja está localizada no piso L2 – ao lado da Track&Field - possui 105m², e funciona como uma tela neutra dando mais destaque aos produtos da marca. 



O design clean e em tons neutros equilibra formas orgânicas e ângulos retos, trazendo uma abordagem minimalista e sofisticada para o projeto, assinado pelo estúdio MNMA. O novo espaço propõe ambientes dedicados a experimentação das fragrâncias autorais da perfumaria pessoal da marca desenvolvidas em Grasse, na França.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑