Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

São Cristóvão recebe última edição da Caravana das Flores

 


Foto: Lucas Moura/Secom

O bairro de São Cristóvão foi a última parada da Caravana das Flores, promovida pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) durante todo este mês de setembro. A distribuição gratuita de mudas de flores aconteceu nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, na Praça da Matriz.

A iniciativa especial foi realizada para celebrar a chegada da Primavera e incentivar o plantio consciente. Ao todo, são distribuídas 100 mudas por mobilização. O projeto substitui temporariamente a Caravana da Mata Atlântica, que retorna sua programação normal em outubro.

A Caravana das Flores já marcou presença nos bairros de Cajazeiras X, Imbuí, Liberdade e Rio Vermelho. “Realizamos de forma pioneira a Caravana das Flores para celebrar a chegada da Primavera. A iniciativa foi um sucesso e iremos fechar com chave de ouro nesta sexta-feira, em São Cristóvão. É um convite para que os soteropolitanos possam florescer suas casas com a responsabilidade de cultivar as flores, ou seja, plantar vida”, destaca a secretária da Secis, Marcelle Moraes.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑