Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Semana das Crianças: show de Bob Zoom e apresentação do Circo Picolino

 Semana das Crianças: show de Bob Zoom e apresentação do Circo Picolino são algumas das atrações gratuitas do Salvador Norte


O Dia das Crianças se aproxima e, para marcar a data, o Salvador Norte preparou uma programação repleta de atrações para a diversão dos pequenos e de toda família. No período de 12 a 16/10, o shopping terá espetáculo musical, circense e teatral gratuitos. As ações acontecem no palco do piso L3 e são parte do Festival Kids que, desde setembro vem oferecendo entretenimento aos clientes.



A programação começa no dia 12/10 com o musical do grande sucesso infantil Bob Zoom, às 15h.  No show interativo, os personagens Bob Zoom, Bingo e Joaninha interpretam músicas da pré-escola totalmente repaginadas, além de músicas inéditas e convidam as crianças a participarem, cantando, dançando e aprendendo de forma lúdica e divertida. Clientes cadastrados no www.salvadornorteonline.com.br que fizerem reserva na Landing Page disponibilizada no site do Salvador Norte (www.salvadornorteshopping.com.br), garantem um lugar reservado na frente do palco (limitado a capacidade) e foto com os personagens. 


Já no dia 14/10, alunos da Escola Pedacinho do Céu (unidades Águas Claras, Lauro de Freitas e Pituba) apresentam o projeto musical “100 anos de Música Brasileira: da semana de arte moderna de 1922 aos dias atuais!” No pocket show, um repertório amplo, construído com MPB, chorinho, e trechos das Bachianas Brasileiras n° 2 e 5 de Villa-Lobos. A apresentação será às 13h30.


Também no dia 14, às 17h, o shopping recebe um espetáculo infantil do Circo Picolino. Estão garantidas diversão e boas risadas para toda a família. “Clássicas, Uma Montagem Teatral Circense” homenageia clássicos da dramaturgia dos palhaços, recheado com outros números de circo e brincadeiras.



No fim de semana, o Festival Kids apresenta suas últimas atrações: os espetáculos João e Maria, no sábado 15/10, e Cinderela, no domingo, 16/10. As peças acontecem às 15h. As crianças poderão ainda participar de pintura facial e escultura de balões no Clubinho da Criança e Cia, no piso L3.


Também no sábado e domingo, a partir das 18h, haverá apresentação da banda de música da Guarda Municipal de Salvador.

 


SERVIÇO:

Festival Kids: Semana da Criança 

Local: Piso L3 do Salvador Norte Shopping;

Dia 12/10: Bob Zoom – 15h

Dia 14/10: 100 anos de Música Brasileira: da semana de arte moderna de 1922 aos dias atuais – 13h30

Circo Picolino – 17h

Dia 15/10: Espetáculo João e Maria – 15h

Apresentação Banda Guarda Municipal – 18h

Dia 16/10: Espetáculo Cinderela – 15h

Apresentação Banda Guarda Municipal– 18h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑