Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Shopping Bela Vista inaugura seu Natal com a Bela Fábrica de Doces no dia 23 de outubro

 


A magia do espetáculo retornará para dentro do shopping e marcará a abertura da decoração de Natal com a chegada do Papai Noel




A Bela Fábrica de Doces vai aterrissar na capital baiana com a chegada do Papai Noel no Shopping Bela Vista no domingo, 23 de outubro, abrindo a temporada natalina nos shoppings da capital baiana. O Bom Velhinho chegará em um grandioso e doce espetáculo aberto ao público, às 18h, na Praça Central (L1), com corpo de baile da Cia On Broadway, show de luzes, efeitos especiais, personagens temáticos e muita emoção com o retorno da aproximação com o público. A produção do evento será assinada, pelo nono ano consecutivo, por Licia Fabio Produções e os figurinos serão elaborados pelo renomado estilista baiano Fábio Sande.




O encontro marcará também a inauguração da decoração de Natal dentro do shopping, que estará aberta oficialmente para visitação do público no mesmo dia e trará uma enorme e bela fábrica de doces, seguida de uma vila temática com parque composto com roda gigante em formato de doces, carrossel de cupcake, árvore de Natal com escorregadeira, uma casa de doces com piscina de bolinhas, além da árvore de Natal principal que chega a 15 metros de altura toda ornamentada com pirulitos, biscoitos, cupcakes, sorvetes, roscas natalinas, laços, flores e milhares de lâmpadas de Led. A interatividade ficará por conta de uma enorme Ursa Confeiteira Animatrônica, de 3 metros e meio de altura, com tecnologia de animação ao vivo, recursos de som, microcâmeras e voz, que fará o contato e interação direto com os visitantes do shopping.




Para este Natal, o Shopping Bela Vista traz um investimento de 2.5 milhões, que incluem campanha, decoração, contratação de mão de obra, promoção e o espetáculo da chegada do Papai Noel, gerando mais de 200 empregos diretos e indiretos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑