Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 22 de outubro de 2022

Shopping Bela Vista promove sessão especial de Natal para crianças autistas


 Na noite de ontem, o Shopping Bela Vista promoveu uma sessão especial de Natal para 20 crianças autistas após o fechamento do Shopping. Elas puderam visitar e aproveitar as atrações em primeira mão, além de fazerem seus pedidos de Natal para o Papai Noel. Seguem fotos e vídeo como sugestões!



Shopping Bela Vista promove sessão especial de Natal para crianças autistas


O Shopping Bela Vista realizou uma sessão especial, e em primeira mão, para 20 crianças com transtorno do espectro autista, da Clínica Assistiva, na noite desta sexta (21/10), às 22h, em seu cenário de Natal - que ainda será inaugurado neste domingo (23/10), às 18h.


As crianças puderam conhecer e aproveitar todas as atrações da decoração A Bela Fábrica de Doces como escorregador, carrossel de cupcakes e roda gigante em formato de doces, em um cenário mágico, com sua fábrica de doces e árvore gigante de 15 metros de altura. Papai Noel e sua ajudante também estiveram no encontro para receberem as crianças e seus pedidos de Natal. Tudo em um ambiente mais silencioso e tranquilo com o shopping fechado.



"Promovemos essa vivência única para essas crianças após o fechamento do empreendimento porque nesse período, como as lojas estão fechadas, o ambiente é mais calmo e com menos ruídos, e assim foi possível proporcionar maior conforto e diversão para as crianças e suas famílias, com toda a atenção que elas merecem", explica a gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Juliana Brandão.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑