Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de outubro de 2022

Shopping recebe Campeonato de Futebol de Mesa neste final de semana

 


Shopping Center Lapa recebe Campeonato de Futebol de Mesa neste final de semana


Em parceria com a Federação Baiana de Futebol de Botão, o shopping sedia evento inspirado na Copa do Mundo, com 32 participantes representando as seleções do Mundial.


Esporte é assunto sério, principalmente quando a temática é Copa do Mundo. A poucos dias da abertura oficial do Mundial, no Qatar, o Shopping Center Lapa recebe neste sábado (29), das 13h até às 21h, o Campeonato de Futebol de Mesa com mais de 32 participantes da Federação Baiana de Futebol de Botão. 


Brasileiro é apaixonado por futebol e foi inspirado no torneio mundial que o shopping criou o espaço temático, a fim de promover encontros em clima de nostalgia entre os apaixonados pelo jogo de tabuleiro, além de proporcionar um momento de diversão e lazer para toda a família.  


O Futebol de Mesa ou de Futebol de Botão como também é chamado, é um jogo simulado do futebol, praticado com botões ou peças que representam os jogadores sendo movidos por palhetas. A modalidade, febre entre jovens e adultos, vem ganhando espaços nos centros de entretenimento e também participação em campeonatos organizados. 


Os botonistas de plantão também podem apreciar o stand montado no Center Lapa durante a semana, jogar partidas e fazer registros em fotos e vídeos no painel instagramável. A entrada é gratuita.


 


Serviço: 


O quê: Futebol de Botão no Shopping Center Lapa 


Data: Sábado (29/10) 



Local: Shopping Center Lapa - Praça de Eventos – 1º Piso


Horários: Das 13h até às 21h


Entrada gratuita.a

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑