Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Shopping recebe contação de história de cartilha de enfrentamento ao racismo



_O evento gratuito será realizado nesta sexta-feira, 28/10, às 11h, na livraria Leitura do Salvador Shopping_


Com objetivo de dar continuidade as ações de enfrentamento e combate ao racismo, nos meses de outubro e novembro, o Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping promovem a ação "Infância Sem Racismo" em parceria com a Defensoria Pública da Bahia e a livraria Leitura. A abertura da programação acontece nesta sexta-feira, 28 de outubro, a partir das 11h, na livraria Leitura (Piso L2 do Salvador Shopping) com a contação de história gratuita da “Nossa Querida Bia – Enfrentamento ao Racismo Desde a Infância”, cartilha escrita por uma mãe que vive o desafio de educar seus filhos negros em uma sociedade racista, que reúne histórias criadas para ajudar e orientar as pessoas a combater o racismo desde a infância. A ação faz parte da programação do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Shopping e do Salvador Norte.



*SERVIÇO*

*Contação de história “Nossa Querida Bia – Enfrentamento ao Racismo Desde a Infância”*

*Local:* Livraria Leitura – Piso L2 do Salvador Shopping;

*Data:* sexta-feira, 28 de outubro de 2022;

*Horário:* 11h;

*Ação gratuita*

[27/10 11:03] Larissa Assrs: Olha que bacana... amanhã, 28/10, a partir das 11h, tem contação de histórias gratuita da cartilha "Nossa Querida Bia – Enfrentamento ao Racismo Desde a Infância”, cartilha escrita por uma mãe que vive o desafio de educar seus filhos negros em uma sociedade racista, que reúne histórias criadas para ajudar e orientar as pessoas a combater o racismo desde a infância.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑