Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

SJDHDS realiza Feira Agroecológica nesta sexta-feira (21)

 


Nesta sexta-feira (21), acontece a tradicional Feira Agroecológica na entrada do prédio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) para fechar com chave de ouro as atividades em celebração à Semana Mundial da Alimentação, que este ano teve como tema “Não deixe ninguém para trás".


 A feira será das 8h30 às 15h, e contará com mais ou menos 30 expositores e parceiros, que irão comercializar e expor ao público produtos sustentáveis para o autocuidado como óleos e essências, artesanatos reciclados e produtos da agricultura familiar que fazem parte do Programa Alimenta Brasil.


O público vai poder compreender um pouco da vivência dos agricultores familiares e ainda adquirir alimentos saudáveis. A ação é uma iniciativa da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar da SJDHDS, que também chama a atenção para a Campanha do Outubro Rosa, campanha de prevenção e diagnóstico precoce ao Câncer de Mama.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑