Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de outubro de 2022

Sobremesa Gelada com Maizena Fortaleza



A receita é prática e rende cerca de quatro porções


O Amor Fortalece. Pensando nisso, que tal surpreender as pessoas mais especiais da sua vida com um doce irresistível? A Fortaleza, marca de biscoitos, massas e torradas da M. Dias Branco, traz uma dica de dar água na boca: Sobremesa Gelada com Maizena. O resultado promete adoçar o dia de todos com carinho e muito sabor.


Para aprender como fazer, confira abaixo o modo de preparo:


Sobremesa Gelada com Maizena Fortaleza




Ingredientes:

3 xícaras de biscoito Maizena Fortaleza quebradinho

1 lata de leite condensado

2 caixas de creme de leite

3 colheres de sopa de gelatina em pó sabor morango

1 xícara de chocolate meio amargo picado

3 colheres de sopa de chocolate meio amargo derretido

2 xícaras de chantilly

2 morangos picados                


Modo de preparo:


Para o creme de Morango: coloque 1 lata de leite condensado, 1 caixa de creme de leite e 3 colheres de gelatina em uma panela e leve para o fogo baixo.

Mexa sempre, até formar um creme espesso. Retire da panela, coloque em um recipiente e leve para geladeira por 30 minutos.


Para o ganache de chocolate: coloque em uma panela o chocolate picado, 1 caixa de creme de leite e leve para o fogo baixo.

Mexa até formar um creme uniforme e coloque em um recipiente. Leve para geladeira por 20 minutos.


Para o biscoito maizena banhado no chocolate: com uma colher, coloque o chocolate derretido no centro do biscoito maizena e espere endurecer.


Para a montagem: coloque em copinhos as camadas: Ganache de chocolate - Biscoito Maizena quebradinho - Creme de morango - Morangos picados - Chantilly.


Finalize decorando com chocolate picado, o biscoito maizena decorado com chocolate e morangos. Agora, é só servir!


Tempo de preparo: 60 minutos


Rendimento: 4 porções


Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza

Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza


SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509

www.marcafortaleza.com.br 


Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.


Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países


Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição damarca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.


Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse:www.mdiasbranco.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑