Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Timbalada abre temporada de verão com a volta dos ensaios ao Candyall Guetho Square

 


Primeira edição do tradicional ensaio da banda acontecerá no dia 04 de dezembro, trazendo músicas inéditas sob o comando de Denny e Buja


A Timbalada traz axé pra você e será assim, revitalizando tudo, que a tradicional banda percussiva – liderada por Denny Denan e Buja Ferreira, abrirá sua temporada de ensaios de verão.


A primeira edição acontecerá no dia 04 de dezembro e marcará o início da estação mais quente do ano para o grupo. O ensaio volta às suas origens e acontecerá onde tudo começou, no Candyall Guetho Square – berço da Timbalada e de toda nação timbaleira.


Trazendo de volta a experiência de viver um ensaio em casa, o Guetho abre suas portas novamente para receber o grupo e o público, que anseia por voltar a sentir a energia que a Timbalada e o Guetho emanam. 



O ensaio trará como novidade, além da dupla Denny e Buja, a oportunidade para o público conhecer e ouvir as canções inéditas que foram gravadas em Fortaleza, no novo projeto audiovisual e que serão lançadas em breve. Entre os grandes sucessos da Timbalada, a nação timbaleira ainda poderá curtir músicas novas, que com certeza vão embalar o verão.


Denny e Buja não escondem a alegria de estarem voltando a realizar os ensaios no Guetho. “É uma alegria enorme poder voltar pra casa, poder sentir de novo a energia que só o Candyall e a nação timbaleira possuem. Tô muito feliz!”, comentou Denny Denan.


Já Buja Ferreira afirmou “que é uma honra poder subir no palco e trazer os ensaios da Timba para o berço dela, onde tudo começou. E ainda mais feliz em poder estar ao lado de meu amigo Denny, que é referência musical e artística. Vamos chegar com tudo!”, pontuou o cantor.


Os ingressos começarão a ser vendidos na primeira semana de novembro e os locais de venda serão divulgados em breve.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑