Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de outubro de 2022

Torcida do Bahia bate recorde de público na Fonte Nova com direito a fumaça tricolor


Torcida do Bahia bate recorde de público na Fonte Nova, com direito a fumaça tricolor. A torcida bateu recorde de público e deu show no estádio. 


Desde quarta-feira, os ingressos para a partida estavam esgotados. O recorde estabelecido era esperado. O time também vinha de boa marca contra o Vila Nova, no final de semana, quando 48.162 pagantes foram ao estádio, só 21 a menos do que o recorde anterior.


No 1x1, 48.464 pagantes estiveram no estádio. O número supera o total de público pagante registrado na partida contra o Vasco, em agosto. No triunfo tricolor por 2x1, 48.163 pessoas pagaram ingresso.



De acordo com a Polícia Militar a capacidade liberada é de 48.902. Desse total, 29 mil ingressos são de sócios do Bahia com acesso garantido. O restante é vendido na bilheteria.


O jogo que valia o acesso antecipado do Bahia à Série A, ficou para a próxima. O Tricolor de Aço recebeu o Guarani pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira, 28, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 


A equipe baiana perde a chance de garantir a volta à elite do futebol nacional com uma rodada de antecedência. Com o resultado, chega aos 59 pontos, na terceira colocação, e ainda pode ser ultrapassado por Ituano (57) ou Sport (56), que figuram fora do G4 no momento. 


Antes do apito inicial, um mosaico foi formado com a frase “O Bahia é o mundo”. Teve também cortina de fumaça azul, vermelha e branca na entrada dos atletas. A torcida fez uma grande festa.


O Bahia ainda tem mais um compromisso este ano, e decisivo. No dia 6 de novembro, visita o CRB, às 18h30, em Maceió, valendo o acesso à Série A.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑