Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de outubro de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande é retomada e tem saídas de meia em meia hora



A Travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações às 10h20 desta manhã de domingo (9), após ficar suspensa desde às 6h30 devido à maré baixa. Como houve concentração de passageiros causada pelo tempo da parada, duas embarcações saíram às 10h20 e uma terceira às  10h30,   do Terminal Náutico da Bahia. 


A partir de agora, o sistema estará operando com seis embarcações em tráfego e outras duas em stand-by, que farão  horários de saída de meia em meia hora  dos terminais de Vera Cruz e no Terminal Náutico.    


Hoje a última saída de Mar Grande será às 18h. Em Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 18h20. O horário das 19h30, que seria o último, foi cancelado devido à maré baixa.


Morro de São Paulo


A Travessia Salvador-Morro de São Paulo segue operando normalmente neste domingo, o mesmo acontecendo com as escunas de turismo que operam o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos..


Para o Morro de São Paulo, já saíram do Terminal Náutico os catamarãs das 9h e 10h30. Os dois últimos horários estão programados para as 13h e 14h30.


De Morro de São Paulo, depois do primeiro horário feito às 9h, as três últimas saídas ocorrem às 11h30, 14h e 15h.

---

Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑