Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada das 7h15 às 11h



*MARÉ BAIXA*

*Travessia Salvador-Mar Grande faz parada das 7h15 às 11h*


A maré baixa seguirá prejudicando,  nesta segunda-feira (10),  as operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Hoje o serviço ficará com o atendimento suspenso por quase quatro horas. Em Mar Grande, onde as operações foram iniciadas às 5h, o serviço será suspenso  às 8h e retomado somente às 11h40. 


Em Salvador, a primeira embarcação deixará o Terminal Náutico no horário normal, às *6h30*.  Às 7h15 tem início a parada devido à maré baixa, que vai até às *11h* da manhã de hoje. Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.


Nesta segunda-feira, a Travessia  Salvador-Mar Grande opera com seis embarcações, cumprindo horários de saída de meia em meia hora, com registro de movimento moderado de embarque. 

Hoje, o período de maré baixa prolongada, que desde a última quinta-feira vem interferindo nas operações da travessia, já não prejudica mais os horários noturnos do serviço. Sendo assim, de *Salvador, a última saída* do Terminal Náutico será às *19h30*. De *Mar Grande*, o último horário de saída do Terminal de Vera Cruz também será o normal, às *18h*.


*Morro de São Paulo e escunas e escunas*


Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   têm previsão de operar  normalmente.  O primeiro catamarã deixará  o Terminal Náutico às 9h. Os demais horários são  10h30, 13h e 14h30.

Já as saídas do Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 14h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  


As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também estarão em tráfego  a partir das 8h.  O tour  inclui no roteiro  paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑