Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

VI Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos inscreve até o dia 25/10


 VI Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos inscreve até o dia 25/10 


Estão abertas até o dia 25 de outubro, as inscrições para o VI Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos. Com o tema “Mapeando experiências exitosas na Baía de Todos os Santos”, o evento acontece no próximo dia 1º de novembro, data em que é celebrado o 521º aniversário de batismo da baía, das 8h às 17h, no Centro Cultural Vereador Manuel Querino, na Praça Tomé de Souza, s/n, no Centro, em Salvador. Os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio do preenchimento do formulário forms no link https://forms.gle/3DbPSyD5HNX8f4nZ6


Inscrição para o VI Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos

* Aguarde confirmação de sua inscrição por e-mail

forms.gle

.  


Em formato de seminário, com apresentação de palestrantes e espaço aberto para perguntas do público, o evento se une ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 14, previsto na Agenda 2030 - acordo internacional firmado pelos estados membros da Organização das Nações Unidas (ONU), com a proposta de apresentar experiências sustentáveis realizadas na região da Baía de Todos os Santos, possibilitando a convergência de ações focadas na sua sustentabilidade. 


A programação do Fórum conta com total de oito palestras e duas mesas redondas, sendo estas mediadas pelo vereador André Fraga e pelo consultor ambiental Luciano Fiuza. Entre os palestrantes estão Cesar Souza, do Grupo Empreenda, Luciana Pianaro, da Revista Vida Simples, Dra. Cristina Seixas, do Ministério Público da Bahia, Mauricio Bacellar, secretário da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur), além de Gui Marback, da Crescimentum e Marcelo Lyra, da Acelen. Também está prevista uma palestra com Magnólia Borges, representante da Braskem.  


Na mesa de abertura são esperadas as presenças do governador Rui Costa, do prefeito de Salvador Bruno Reis, do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior, Dr. Yuri Lopes de Mello, Coordenador do Ceama MP - Bahia, André Fraga, vereador do município de Salvador e Zé Pescador, presidente da Pró-Mar.  


O VI Fórum de Sustentabilidade da Baía de Todos os Santos é uma realização da ONG Pró-Mar, com patrocínio da Braskem, Acelen e Setur e apoio da Revista Vida Simples.  


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑