Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Vivi Rabelo, da Face Art, fala sobre o estado de arte na Harmonização Orofacial


 Marcelle Rossi, Vivi Rabelo e Izabelle Lisboa durante o XX Cioba 22 


Foto - arquivo pessoal


 


A dentista, especialista em Harmonização Orofacial, Dra. Vivi Rabelo, da Face Art, palestrou durante o XX CIOBA - Congresso Internacional de Odontologia da Bahia - ,evento que reuniu profissionais renomados da odontologia no período de 20 a 22 de outubro, no novo parque de exposições Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. 


No primeiro dia de atividades do evento, Drª Vivi falou sobre como alcançar o status de arte em Harmonização Orofacial, com resultados naturais tendo como resultado o rejuvenescimento, sem modificar características pessoais da face dos pacientes. Sobre o assunto, ela confidenciou aos participantes:  "Dou aos meus pacientes o direito de contar ou não no ambiente social que fez o procedimento. Para chegar a esse estado de arte na Harmonização Orofacial é necessário embasamento científico e experiência clínica, por isso é imprescindível ao profissional que quer ingressar por essa área, especialização constante e a participação ativa em  ambientes de troca e aprendizado”, contou a especialista que também é  professora da Let’s Hof Academy, referência em Harmonização Orofacial no contexto mundial. 


Em seu segundo dia de participação no congresso, Vivi conduziu com as dentistas e professoras Marcelle Rossi e Izabelle Lisboa  um hands on com foco em anatomia e análise facial, abordando as etapas fundamentais para a execução de intervenções estéticas.


Vivi Rabelo também é uma renomada speaker da Galderma, maior empresa global em produtos para estética e recentemente inaugurou a sua clínica Face Art, na rua Chile, centro histórico de Salvador, onde propõe um novo conceito de tratamento, com o que há de mais moderno no mundo da Harmonização Orofacial.


 --

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑