Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Bahia Marina ganhará restaurante inspirado na Itália

 


Os chefs Manuel Coelho e Giovanna Grossi assinam o menu inspirado na culinária italiana mediterrânea




O Lotti Cucina Italiana será o mais novo restaurante da Bahia Marina, em Salvador, que  será inaugurado no dia 5 de dezembro. O novo pedaço da Itália dentro da cidade vai proporcionar ao público um menu inspirado na culinária italiana mediterrânea.  Além dos clássicos italianos , o cardápio trará pratos autorais, sempre utilizando ingredientes frescos e originais.


Há menos de um mês da sua inauguração, o sócio e chef Manuel Coelho e a renomada chef Giovanna Grossi, que acaba de ser eleita a chef revelação pela Veja São Paulo Comer & Beber 2022/2023, já aterrissaram em solo baiano para o treinamento final da equipe.



Com características do charme da Costa italiana, o ambiente já chama atenção pela sua beleza. O projeto arquitetônico é assinado por Caio Bandeira e Tiago Martins, do escritório Architects + CO. Sua localização privilegiada garante uma linda vista para o mar. Os bougainvilles e as luminárias dão um toque especial na decoração, dispondo de um espaço alegre e acolhedor. O empreendimento é comandado pelos empresários Múrcio e Rodrigo Dias, do Grupo Tokai e Guto Baiardi e Marcelo Rangel, do Pereira e Farid. 


--

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑