Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de novembro de 2022

Bahia Vinho Show terá "Welcome Drink" com espumante Lovatel

 


A 7ª edição do Bahia Vinho Show - o maior e mais diversificado evento de vinhos da Bahia - acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Hotel Vila Galé, no bairro de Ondina, em Salvador. E faltando menos de um mês para o evento, as novidades estão a todo vapor. A organização do evento acaba de confirmar, por exemplo, que o "Welcome Drink" para todos os participantes terá um espumante premiado da Vinícola Lovatel, sediada no Rio Grande do Sul. Evandro Lovatel, proprietário da vinícola, também estará presente no evento para ministrar uma palestra ao público.


Vale lembrar que durante todo o evento, haverá degustação e venda (a preço de distribuidor), de mais de 400 rótulos, que estarão expostos em stands, com participação de produtores, importadores e distribuidores de todo o país. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/bahia-vinho-show/1711461) ou no site oficial do evento (https://www.bahiavinhoshow.com/). Cada acesso dá direito a um dia de evento e uma taça de cristal para a degustação dos rótulos disponibilizados pelos expositores. O evento é destinado a maiores de 18 anos. 



Serviço:


Bahia Vinho Show

Data: 17 a 19 de novembro de 2022

Local: Hotel Vila Galé Salvador – Rua Morro do Escravo Miguel, 320 – Ondina, Salvador-Ba

Ingressos – 1º lote: R$ 150/dia

Vendas: https://www.sympla.com.br/evento/bahia-vinho-show/1711461  

Informações: https://www.bahiavinhoshow.com/  

Evento para maiores de 18 anos.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑