Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Bienal do Livro Bahia terá atração internacional

 


Lyssa Kay Adams, escritora best-seller estadunidense, está confirmada na Arena Jovem, um dos espaços do evento 


A Bienal do Livro Bahia, um dos maiores festivais literários do país, também é internacional, já que trará a autora Lyssa Kay Adams, nascida e radicada nos Estados Unidos da América. Ela irá se apresentar na Arena Jovem, um dos espaços do evento, patrocinado pela Colgate, no dia 15 de novembro. Ela contará sobre suas inspirações no mundo dos livros, em uma conversa divertida de como a leitura pode melhorar a vida das pessoas. 


Lançada no Brasil pela Editora Arqueiro e aclamada pelo sucesso internacional de vendas da sua série “Clube do Livro dos Homens”, a autora está próxima de bater a marca de 100 mil exemplares vendidos para o público brasileiro. Além disso, acaba de lançar o terceiro livro da coleção: “Estupidamente apaixonados”, que terá ainda outros dois títulos a serem publicados. 


A trajetória literária de Lyssa começou depois de uma longa carreira jornalística, em que ela teve que escrever muitos finais tristes. Daí a decisão de redigir suas próprias histórias, com a garantia de ter sempre finais felizes. Sua série rom-com, “The Bromance Book Club”, foi chamada de “o conceito mais inovador e inventivo em rom-coms”, pela Entertainment Weekly, além de ter sido escolhida pela Netflix para a produção de um filme longa-metragem. 


Na Bienal do Livro Bahia, Lyssa terá ao seu lado, no mesmo espaço de debate, a editora e jornalista carioca Frini Georgakopoulos, que irá conduzir a conversa com o público e apresentar suas experiências ao escrever seus livros já publicados, como “Sou fã! E agora?”, pela Editora Seguinte. Frini ainda é coautora dos livros “Criaturas e Criadores: Histórias para Noites de Terror” (Editora Record), “As Quatro Fases da Lua” e “Quatro Pedidos de Natal” (ambos pela Amazon KDP).

 


SERVIÇO:


Bienal do Livro Bahia 2022

Período: 10 a 15 de novembro

Horário: das 9h às 21h (quinta, sexta e segunda), das 10h às 22h (sábado e domingo) e das 10h às 21h (terça-feira)

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Espaços: Área de Exposição, Café Literário, Arena Jovem, Espaço Infantil e Praça de Alimentação

Site oficial: www.bienaldolivrobahia.com.br

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑