Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Black Friday: Celulares são os eletrônicos de maior interesse dos internautas

 


Celulares são os eletrônicos de maior interesse dos internautas nesta Black Friday


Levantamento feito pela MGID trouxe os principais produtos cujo interesse aumentou entre internautas no último mês


A menos de um mês para o dia oficial da Black Friday, uma pesquisa realizada pela MGID, plataforma global de publicidade, mostrou que o interesse por promoção aumentou no último mês.


O número de artigos na internet que as pessoas estão lendo mencionando black friday e promoção aumentou mais de 43% entre setembro e outubro, sendo que quase 3000 artigos mencionam promoção ou desconto relacionado à Black Friday.


Os gadgets continuam sendo os produtos de maior interesse dos internautas como os eletrônicos: celulares, notebooks, games e fones de ouvido. Os eletrônicos de forma geral foram os mais procurados em artigos pelos internautas.


No período mencionado houve aumento de mais de 300% no acesso de artigos com essa palavra. Entre os eletrônicos, os celulares foram os que tiveram mais busca de um mês para o outro, seguidos por fones de ouvido (98%), games (21%) e notebooks (8%).


O interesse por games foi destacado também recentemente na “9ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB)”, levantamento anual sobre o consumo de jogos eletrônicos no Brasil,  que revelou que 74,5% da população do país afirma jogar games em 2022, um crescimento de 2,5 pontos percentuais em relação ao ano anterior.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑