Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Réveillon Praia do Forte

 


Réveillon Praia do Forte traz Pedro Sampaio, Mari Fernandez e Tarcísio do Acordeon em festa que apostará no luxo e na sofisticação para a virada do ano


A chegada de 2023 será celebrada em grande estilo no Réveillon Praia do Forte, a festa receberá em seus 5 intensos dias, grandes atrações em uma megaestrutura, com muito luxo e requinte.


Apostando em uma experiência única para a virada do ano, a festa trará em sua primeira noite, três grandes atrações para animar o público: os cantores Tarcísio do Acordeon e Mari Fernandez levarão toda a sofrência e romantismo do piseiro e do forró para a beira do mar. E a animação não para por ai, a noite do dia 27 receberá toda a energia do Dj Pedro Sampaio, que trará sua animação e seus hits para embalar o público até o dia amanhecer.


Com um ambiente exclusivo, serviços de qualidade e muito conforto, o Réveillon Praia do Forte apostará em um buffet variado e um cardápio composto com bebidas premium. Gin, vodca, whisky, espumante, todos das melhores marcas e com a qualidade que só o público da Praia do Forte receberá.


Além de Pedro Sampaio, Mari Fernandez e Tarcísio do Acordeon, o Réveillon Praia do Forte receberá nos 5 intensos dias de festa, nomes como João Gomes, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Léo Santana, Bell Marques, Timbalada e muito mais.


A chegada de 2023 será celebrada em grande estilo, com uma vibe que só a Praia do Forte tem! E se você ainda não comprou o seu ingresso, a hora é essa! Entre as opções, estão a venda individual dos dias, o passaporte para os 5 dias, além da opção de mesa para a noite do dia 31 – com serviço all inclusive ou o ingresso individual para a noite da virada.


SERVIÇO

Réveillon Praia do Forte

Data: 27 a 31 de dezembro de 2022

Ingressos: Pacote 5 dias | Ingressos individuais | Mesa all inclusive premium | Individual all inclusive premium

Vendas: https://linktr.ee/reveillonpraiadoforte 

Informações: @reveillonpraiadoforte 

Confira a grade de atrações: 

27 de dezembro:

Pedro Sampaio

Mari Fernandez 

Tarcísio do Acordeon 

 

28 de dezembro:

João Gomes

Menos é Mais

Tuca Fernandes 

Tico

 

29 de dezembro

Gusttavo Lima

DubDogz

Thiago Brava

Lincoln

 

30 de dezembro

Wesley Safadão

Durval Lelys

Dan Valente

 

31 de dezembro

Bell Marques

Léo Santana

Timbalada

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑