Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Boletins epidemiológicos de Covid-19 passam a ser semanais

 


Diante do cenário de estabilidade de casos confirmados, casos ativos e óbitos da Covid-19 na Bahia, assim como do avanço da vacinação contra a doença e a declaração, pelo Ministério da Saúde, do encerramento da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), no dia 22 de abril de 2022, decorrente da infecção humana causada pelo novo coronavírus, a publicação dos boletins epidemiológicos da Covid-19 no estado será semanal. Os dados serão atualizados toda segunda-feira. Esta mudança em nada compromete a ação da vigilância à saúde no monitoramento da doença.


Na Semana Epidemiológica 44 (de 30/10/2022 até 05/11/2022) foram registrados 1.019 novos casos de COVID-19 (- 43,0% em relação a SE anterior), uma média de 896 casos ativos (+16,1% em relação a SE anterior) e 8 óbitos foram notificados.


Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.


As informações de imunização contra a Covid-19 continuarão sendo disponibilizadas no Painel de Vacinação, no site https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑