Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Calçados Piccadilly chega à Bahia


 Primeira franquia da marca foi inaugurada na última quarta-feira, 26 de outubro, no Salvador Shopping


A Calçados Piccadilly, marca gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, está em franco processo de expansão de suas franquias em todo o País. A empresa acaba de abrir sua primeira loja em território baiano, no Salvador Shopping. A inauguração ocorreu na última quarta-feira, dia 26 de outubro. A unidade segue o novo conceito desenvolvido pela marca para o seu modelo de franquias que vem conquistando investidores do mercado varejista nacional e internacional. A loja está localizada no 1º piso do shopping. Esta é a oitava loja franqueada da Picadilly no Nordeste. 


Para o franqueado André Pinto, que inaugura sua segunda unidade, é uma conquista lançar a primeira loja no estado. "A Piccadilly chega em Salvador para conquistar a consumidora baiana. Os modelos têm tudo a ver com a alegria e vivacidade das mulheres daqui e vêm para embelezar ainda mais este público no verão", comenta. Já o Head de franquias da Piccadilly, Marcos Finokiet, celebra a chegada da marca à Bahia. "Estamos muito confiantes com entrada da marca no estado baiano. A marca, apesar de já ser conhecida na região Nordeste, está ampliando sua abrangência na região e Salvador é um centro muito estratégico pra gente. É um passo importante na consolidação do nosso modelo de franquias, que já comprovou ser sólido e rentável a todos os franqueados que acreditaram no potencial e qualidade dos produtos da marca". 


Ao todo, a Piccadilly já totaliza 20 lojas espalhadas pelo país, e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Pará, Paraíba, Piauí e Distrito Federal. A previsão é que a empresa inaugure outras nove franquias até o final do ano, com novas unidades já confirmadas para Aracaju, São Luís, Sorocaba e Rio de Janeiro. A marca conta também com lojas abertas no modelo de franquias fora do Brasil, localizadas em países como Equador, Peru, República Dominicana e Filipinas.


 Imagem senior

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑