Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Camarotes avulsos ganham upgrade para o supershow do The Killers

 


Falta menos de uma semana para o supershow da banda norte-americana The Killers em Brasília (DF). Focado em oferecer a melhor experiência possível ao público, o Metrópoles Music alterou o layout dos camarotes avulsos. Inicialmente, os espaços estavam localizados nas laterais da Arena BRB/Mané Garrincha, mas agora ficarão de frente, proporcionando uma visão melhor do palco, para empolgar muito mais os espectadores ao som dos hits da icônica banda indie, além dos do Capital Inicial, Raimundos, Jovem Dionísio e dos DJs da tradicional festa Play!.


Compre aqui o seu ingresso


Os camarotes (no mapa, é possível identificá-los pelas cores azul, branco, verde, laranja, amarelo e vermelho) contarão com serviço open bar, e entre as opções servidas, estarão uísque importado 12 anos, vodca e gim importados, cerveja, refrigerantes, suco, água e energético. Os ingressos dos camarotes custam R$ 780, a meia-entrada, e R$ 1.560, a inteira.


Os ingressos para o supershow do The Killers estão à venda desde 3 de outubro. Além da variedade de preços, outra boa notícia para quem não quer perder essa megaperformance é que, com a doação de 1 kg de alimento, os fãs pagam apenas meia-entrada.


Metrópoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑