Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Capitania dos Portos recomenda à Astramab manter Travessia Salvador-Mar Grande suspensa

Travessia Salvador-Morro de São Paulo também continua operando com conexão. Escunas de turismo seguem paradas.


Em comunicado encaminhado há pouco à Astramab (Associaçao dos Transportadores Marítimos da Bahia), a Capitania do Portos da Bahia informa que  a Travessia Salvador-Mar Grande  continuará interrompida nesta terça-feira (8) devido a uma piora nas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos. 


A medida da Capitania vale também para a Travessia Salvador-Morro de São Paulo, que continua operando com conexão em Itparica. A conexão pode ocorrem também  em Bom Despacho, neste caso quando os operadores utilizam o Sistema Ferry-boat. 


A Travessia Salvador-Mar Grande está sem operar desde às 17h30 da última quinta-feira, dia 3. Por conta ainda do mau tempo, as escunas de turismo que atendem ao serviço do passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos continuam sem operar nesta terça. 


Viagem para  Morro de São Paulo ocorre com conexão


A Travessia Salvador-Morro de São-Paulo continua operando com conexão na cidade de Itaparica ou em Bom Despacho, quando os operadores utilizam o   Sistema Ferry-Boat. Com  conexão em Itaparica, os catamarãs saem  normalmente do Terminal Náutico, atracam no Terminal de Itaparica, onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia até o Morro em lanchas rápidas. 


Já com a utilização do Sistema  Ferry-boat, os passageiros embarcam no Terminal de São Joaquim, e, quando chegam ao Terminal de Bom Despacho, seguem de ônibus também até a Ponta do Curral e fazem a travessia até o Morro. Os horários são: saídas de Salvador - 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 11h30, 14h e 15h.

   

Aviso da Astramab - A Astramab informa que qualquer situação nova que ocorra durante o dia nas operações das travessias, um novo boletim será divulgado com as atualizações necessárias.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑