Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Cervejas com frutas para refrescar nas estações mais quentes

 


Confira dicas de cervejas perfeitas para o calor


A chegada das estações mais quentes consequentemente nos faz ingerir mais líquidos. E não há nada melhor do que uma refrescante cerveja feita com frutas para amenizar o calor, não é mesmo? Super bem vinda em qualquer época do ano, a bebida faz ainda mais sucesso nas altas temperaturas.



Tangerina Summer Ale - Cervejaria Doktor Brau


De estilo leve e refrescante, ela tem o lúpulo Mandarina Bavária em sua receita, além de contar com 5% de polpa de tangerina e 10% de aveia em sua composição, trazendo cremosidade, aroma e um sabor frutado para a cerveja. 





Essa é a terceira versão da Summer Ale lançada pela Doktor Brau. A primeira, criada em colab com o Pão de Açúcar, chegou ao mercado após a cervejaria vencer o Festival de Cerveja Artesanal, organizado pela própria rede de varejo.


 



Ginger - Cerveja Campos do Jordão




Cerveja estilo Witbier com gengibre, coentro, anis e limão. A intensa presença do gengibre no aroma e sabor forma a personalidade da nossa Ginger, que homenageia a chegada da primavera e o florescer das cerejeiras, uma tradição japonesa preservada em Campos do Jordão.


Red Ale - Cerveja Campos do Jordão/Cerveja Patagônia




Com uma coloração avermelhada, ela traz um aroma levemente cítrico e frutado, proveniente da framboesa, com amargor bem equilibrado dos lúpulos patagônicos. O sutil sabor caramelizado dos maltes completa a receita com o lúpulo Cascade, trazido da Argentina. Ela apresenta amargor de 19 IBUs e teor alcoólico de 4,8%.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑