Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Chegada do Papai Noel e fanfarra musical movimentam o Shopping Center Lapa



Programação gratuita com brincadeiras, distribuição de guloseimas e brinde natalino reuniu famílias e divertiu as crianças



O Shopping Center Lapa deu as boas-vindas ao Natal com a chegada do Papai Noel, cortejo musical e muita animação no último sábado (05). A programação gratuita reúne brincadeiras, personagens, distribuição de doces e brinde natalino para as crianças até o final de dezembro.


Após um longo período sem o contato físico, em função da pandemia, a inauguração com aproximação do Bom Velhinho e as famílias reacende a magia, os sentimentos e o clima de final de ano. 



Com o tema “Jardim dos Sonhos”, a vila temática está repleta de flores, luzes, borboletas, árvores ornamentadas com animais da coleção natalina, além do mini carrossel para a diversão e emoção dos pequenos. 




Nadja Soeira levou toda a família para prestigiar o evento. Os filhos Nicolas, de três anos, e Naílson John, de quatro, ficaram encantados com a iluminação natalina e ainda posou para fotos com o Papai Noel. “Eles se divertiram muito, os sorrisos refletiam a alegria”, conta.


O Papai Noel está no shopping das 13h às 19h, de segunda a sábado As famílias poderão fazer fotos e entregar cartinhas.

O evento é gratuito e aberto ao público. 



Fotos do evento: https://we.tl/t-trgGtCTT48 


 


Serviço: 


O quê: Chegada do Papai Noel no Shopping Center Lapa 


Local: Praça de Eventos - 1° piso. 


Horário: 11h às 19h


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑