Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Cidade da Luz promove seu primeiro Drive-Thru neste sábado



Cidade da Luz promove seu primeiro Drive-Thru neste sábado, 05 de novembro, visando arrecadar donativos o Natal Solidário 2022


Ação acontece aos sábados, das 09 às 16 horas, no estacionamento da instituição 


Visando a realização do Natal Solidário da Cidade da Luz, a instituição realiza neste sábado, 05 de novembro, das 09 às 16 horas, em seu estacionamento, na Rua Barreto Pedroso, 295 (Pituaçu, Salvador, Bahia), o primeiro Drive-Thru Solidário com foco natalino. A iniciativa tem como objetivo iniciar a arrecadação de alimentos para as famílias assistidas pela entidade e também para outras instituições que atendem crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência (PCD).


Entre os alimentos que a ação pretende arrecadar estão feijão, arroz, macarrão, farinha de mandioca, café em pó, leite em pó, açúcar, biscoito cream cracker, flocão de milho, óleo de soja ou similar, bem como material de limpeza (água sanitária, sabão em pó, álcool a 70%, detergente) e produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, creme dental e aparelho de barbear. A contribuição, pessoal ou através de empresas, poderá ser feita também em forma de doação financeira através do site da instituição (www.cidadedaluz.com.br). 


Desta forma, a instituição segue nestes 44 anos de ação continuada na sua missão de fazer o bem, destaca o médium José Medrado, fundador e presidente da Cidade da Luz. De acordo com ele, a instituição continua oferecendo assistência espiritual ao atendimento a pessoas e famílias em maior vulnerabilidade social.





0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑