Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Clientes do metrô baiano poderão recarregar Cartão pelo WhatsApp

 


Clientes do metrô baiano poderão recarregar Cartão Integração pelo WhatsApp 


Novidade já está disponível no Zap da CCR Metrô Bahia e é inédita no País. Compra de créditos é efetuada por meio de Pix e leva apenas 2 minutos 


Uma novidade chega para trazer ainda mais praticidade e comodidade aos clientes da CCR Metrô Bahia: a recarga do Cartão Integração do Metrô já pode ser efetuada pelo WhatsApp. Para isso, basta o cliente acessar o atendimento virtual da CCR Metrô Bahia, adicionando o número (71) 9688-0714 em seu aparelho celular. Ao navegar pelas opções de compra de crédito na ferramenta, ele poderá realizar um pedido de recarga e efetuar o pagamento por meio de uma chave Pix. O serviço é inédito no País.


“O atendimento pelo Zap irá liberar a carga para que esta seja ativada em qualquer estação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas”, detalha o coordenador de Arrecadação e Clearing da CCR Metrô Bahia, Frederico Pimentel. “Com essa inovação, ampliamos ainda mais as possibilidades de compra de créditos para que os nossos clientes possam escolher o que melhor encaixe no seu dia a dia”, completa o gestor. 


O novo serviço chega para somar aos diversos meios de pagamento já disponibilizados pela CCR Metrô Bahia, como Pix, dinheiro, cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento das estações de metrô. O cliente também pode adquirir créditos por meio dos aplicativos PicPay, RecargaPay e Banco do Brasil (para correntistas) e da rede credenciada, com mais de 2 mil pontos de recarga distribuídos em Salvador e Região Metropolitana, além das bilheterias. 


Para ativar os créditos adquiridos, basta passar o cartão no validador de carga presente em todas as estações de metrô ou diretamente nas catracas de acesso. O sistema dos cartões do metrô também ajuda no gerenciamento do saldo. Todas as vezes que o cartão de integração ficar com saldo inferior a duas passagens, o display da catraca do metrô apresenta a mensagem "Recarregue o seu Cartão". Desta forma, é possível programar o melhor momento para uma nova recarga e ainda escolher a opção mais prática.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑