Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Decoração: Ferreira Costa monta showroom de Natal


 Setor natalino do home center tem mais de 3.000 itens para enfeitar a casa


A celebração de Natal é uma tradição mundial e, à medida que dezembro se aproxima, as pessoas vão se mobilizando para enfeitar a casa para a data. Os lares se enchem de luzes, cores e alegria para receber os familiares e amigos. E para ajudar na decoração natalina e evitar as compras de última hora, na correria, com lojas mais cheias, o Home Center Ferreira Costa já montou o seu showroom de Natal com mais de 3.000 itens, peças tradicionais e criativas com preços a partir de R$ 3,90.  


As árvores e os enfeites, como bolas, pisca-pisca, fitas e mangueiras de LED, são carros-chefes do setor de Natal da Ferreira Costa. O espaço exclusivo para os produtos natalinos exibe representações de Papai Noel e árvores de vários tamanhos, guirlandas, arranjos de mesa, folhagens decorativas, itens de mesa, como toalhas, guardanapos e jogos americanos temáticos, velas e outras novidades que despertam o espírito natalino nas pessoas. 



De acordo com o gerente geral da loja de Salvador, Pedro Souto, já é perceptível o aumento do movimento de clientes. “Montamos o showroom de Natal todos os anos, em outubro, antecipando o clima natalino, e sempre surpreendemos as pessoas com a variedade de itens e novidades. Elas se encantam com o setor e é impossível não escolher algum novo produto para decorar a árvores de Natal ou a casa”, comenta.

 


SERVIÇO


Home Center Ferreira Costa – Avenida Paralela


Funcionamento: de segunda a sábado das 8h às 21h e no domingo das 8h30 às 19h.


Estacionamento gratuito


Compras online pelo site https://www.ferreiracosta.com/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑