Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Delegacia Territorial de Eunápolis elucida homicídio 48 horas após o crime

 


A Delegacia Territorial (DT), de Eunápolis, está concluindo o inquérito policial que investiga a morte do empresário, Israel Quirino dos Santos, atingido com golpes de marreta, no bairro Dinah Borges, no sábado (12). Um adolescente de 17 anos se apresentou na companhia de um advogado, na unidade policial, na manhã desta segunda-feira (14).


Identificado pelos investigadores, após análise de imagens transmitidas pela vítima via chamada de vídeo com a esposa, o adolescente admitiu o ato infracional. Diversas diligências eram realizadas pelas equipes da Delegacia, com o apoio da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) para localizá-lo. 


De acordo com o coordenador da 23ª (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, o crime ocorreu durante uma discussão na casa da vítima. “Ele é ex-funcionário da vítima e informou que foi ao local cobrar um valor que o empresário lhe devia, quando usou uma marreta que encontrou no imóvel”, detalhou. 


O Inquérito Policial será concluído e remetido ao Ministério Público Estadual, para embasar a representação pelo ato infracional, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis. 


Ascom-PC / Tony Silva

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑