Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Delegada-Geral Adjunta é homenageada em encontro tecnológico

 


A Delegada-Geral Adjunta, Elâine Nogueira, e os diretores dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), Christhiane Inocência, de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andréa Ribeiro, de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Arthur Gallas, e de Polícia do Interior (Depin), Rogéria Araújo, foram homenageados com a medalha #TicTalk, evento realizado nesta terça-feira (29), pela Superintendência de Gestão Tecnológica e Operacional (SGTO) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) .


Dezenas de servidores estaduais marcaram presença no primeiro dia do encontro, que deve ocorrer até quinta-feira (1º), no Auditório Mestre Álvaro, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Temas como a economia no cibercrime e inteligência artificial foram abordados no evento.


Uma apresentação do Projeto "Banda Estreita", investimento tecnológico que permitirá a comunicação digital operacional entre as equipes policiais, oferecendo mais segurança na informação por meio de mensagens criptografadas e a economia no cibercrime também fez parte da programação. 


O subsecretário da SSP, delegado Hélio Jorge, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, o corregedor-geral da SSP, Nelson Gaspar, entre outros representantes das forças de segurança participaram do evento.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑