Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Desfile de personagens, chuva de balões e emoção marcam chegada de Papai Noel no Salvador Norte


 Desfile de personagens, chuva de balões e emoção marcam chegada de Papai Noel no Salvador Norte


Crianças da instituição social Lar da Criança vivenciaram a emoção do evento e tiraram fotos com o Bom Velhinho


 


A chegada do Papai Noel emociona crianças e adultos. Desta vez, não foi diferente, na noite de hoje (09/11), no Salvador Norte. O clima de magia e fantasia tomou conta das centenas de pessoas que esperavam ansiosas, pelo “Ho ho ho, Feliz Natal” do Bom Velhinho. Com o tema Toy Story, inspirado na história de união e amizade dos brinquedos que ganham vida na série de filmes de sucesso da Disney, o evento contou com desfiles de personagens e apresentação musical. Às 19h, um grupo de bailarinos com coreografia temática se apresentou na Praça de Eventos (piso L1) anunciando a chegada do Papai Noel. Uma chuva de balões ao final fez a alegria de todos. 


 



Entre os mais ansiosos, dez crianças do Lar da Criança (Vila Laura), instituição social que abriga crianças e adolescentes, entre 0 a 17 anos foram convidadas pelo shopping para viverem este momento especial.  “Esse é um momento muito especial para eles, alguns nunca estiveram em um shopping e estão tendo a oportunidade de ver Papai Noel, de perto, pela primeira vez”, disse Iraci Coimbra, diretora da instituição. Depois da chegada, elas foram até a “Fábrica de Brinquedos”, espaço onde o Papai Noel recebe e tira foto com os pequenos.


 



“A cada ano, procuramos fazer um evento diferente que faça brilhar o olho de pessoas de todas as idades. E o evento de hoje teve uma emoção a mais por ser realizado no dia que o Salvador Norte completa 12 anos”, diz Gabriela Simões, gerente de marketing do shopping.


 



O Natal do Salvador Norte está aberto até 31/12, no horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h. Já o Papai Noel recebe as crianças de quinta a domingo, até 08/12 e todos os dias a partir de 09/12, das 13h às 20h.


 



Circuito inédito | A magia do Toy Story vai encantar os clientes em dobro neste Natal! Além do Salvador Norte, o Salvador Shopping também tem como tema de seu Natal a série de filmes da Disney.  Numa ação inédita, os shoppings propõem que crianças e adultos realizem um circuito, conhecendo as decorações, que são complementares, em uma imersão na fantasia de Andy, Woody, Buzz Lightyear, Aliens e seus amigos.


 Os clientes que visitarem as duas decorações vão receber uma cartela de figurinhas exclusivas, com os personagens do Toy Story e terão prioridade na fila para a visita ao Papai Noel. Para ganhar é fácil: primeiro, o cliente carimba o passaporte na Praça do piso L1 de um dos shoppings. Depois, apresenta na Praça do outro shopping para receber o segundo carimbo, completando a experiência Toy Story.


 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑