Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 13 de novembro de 2022

Doença de pele do presidente Bolsonaro pode ser tratada

 


A Erisipela provoca feridas na pele que requerem um curativo especial


O presidente Jair Bolsonaro supostamente apresentou um quadro de feridas na pele, que pode ser segundo médicos e pessoas próximas de Erisipela, causado pela bactéria Estreptococo. As feridas podem ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas são mais comuns em diabéticos, obesos e em pessoas com problemas na circulação sanguínea nos membros inferiores. 


A porta de entrada da bactéria normalmente são as famosas frieiras e micoses, pequenos ferimentos nas pernas e pés e feridas crônicas como úlceras vasculares ou úlceras no pé diabético.  Além de formar bolhas e feridas nas pernas, a Erisipela coça muito e pode doer, sendo necessário um curativo à base de celulose para diminuir a dor e cicatrizar a pele e, em alguns casos, o uso de antibióticos como a penicilina.


“A Membracel consegue isolar as terminações nervosas, diminuindo a dor já na primeira aplicação, e ainda regenerar a pele em tempo recorde. Para quem está sofrendo com dor e coceira é a melhor solução”, conta Thiago Moreschi, sócio diretor da Vuelo Pharma, empresa que desenvolveu o curativo.


A Membracel já está à venda em todo o território nacional, em farmácias, marketplaces e pelo site vuelopharma.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑