Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Encontro discutirá captação de recursos para ONGs de Salvador

 


Encontro discutirá captação de recursos para ONGs de Salvador

 

Foto: Valter Pontes/Secom

 

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Salvador (Comped) promoverá, nesta terça-feira (22), às 14h, ciclo de conversa sobre Empreendedorismo Social e Captação de Recursos para ONGs e instituições da cidade de Salvador. O encontro, aberto ao público, será na sede do Conselho, na Rua Engenheiro Silva Lima, em Nazaré. 

 

O evento visa orientar entidades com trabalhos voltados para as pessoas com deficiências para terem meios de captação de recursos para manutenção das atividades sociais. Durante o encontro, serão discutidas temáticas de como empreender e como captar recursos do poder público e do setor privado, por exemplo. 

 

A palestra será ministrada pela presidente da ONG Abraço à Microcefalia e membro do Comped, Joana Damásio. Além das instituições, podem participar da palestra representantes da sociedade civil. 

 

“Esse ciclo de palestras é importante como suporte para que as ONGs e instituições possam desenvolver o seu papel social, além de capacitar gestores e representantes para poderem efetuar suas ações com mais respaldo de atuação profissional”, disse a presidente do Comped, Silvanete Brandão.




0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑