Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 5 de novembro de 2022

Envolvido na morte de jogador de futebol é preso em Juazeiro

 


Um homem investigado por envolvimento na morte do jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, ocorrida no último dia 31, em Juazeiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta sexta-feira (4), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), com o apoio do Serviço de Investigação (SI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquele município.


De acordo com o titular da unidade especializada, delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa, o jogador foi morto a tiros após um desentendimento com os suspeitos. “Apuramos que Felipe estava acompanhado de um amigo, quando houve a discussão. O autor sacou a arma e efetuou um disparo contra a vítima”, explicou.


Durante o interrogatório, o investigado confessou o crime, justificando legítima defesa. “Ele alegou que a vítima teria tentado agredi-lo com uma garrafa e disse que portava arma de fogo por já ter sido ameaçado por traficantes da região”, pontuou o delegado, acrescentando que as informações estão sendo apuradas. 


A vítima, que jogava na Sociedade Desportiva Juazeirense, chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina, onde morreu. O outro envolvido na ação criminosa já foi identificado e está sendo procurado. Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.


Ascom-PC/Priscila Carvalho

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑