Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Esporte: Confirmada 3ª e última etapa do Bahia Surf Festival


 Evento vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de novembro, na Praia de Imbassaí; inscrições já estão abertas 


A 3ª e última etapa do Bahia Surf Festival já tem datas confirmadas: 25, 26 e 27 de novembro (sexta-feira até domingo). O evento esportivo vai ocorrer Imbassaí, em Mata de São João, e vai movimentar competidores em 11 categorias de surf, longboard e shortboard: master, short Sub 8, 10, 12, 14, 16 e 18, local, short feminino, e long feminino e masculino. 



Assim como as etapas anteriores, realizadas nas praias de Ipitanga e Itacimirim, o evento vai somar pontos para o ranking do Circuito Baiano de Surf. E para cada categoria, haverá o limite de 16 competidores. Interessados em participar precisam acessar um dos sites https://www.bahiasurffestival.com.br e www.ticketsports.com.br, para realizar inscrição. 


“É o fechamento da temporada 2022 do surfe na Bahia. Só temos razões para comemorar. As duas etapas anteriores foram um sucesso e a comunidade do surfe está bem feliz com o resultado. Para essa fase final da competição, estamos preparando uma programação especial, com muito esporte, arte e sustentabilidade”, ressalta professor Romilson Augusto do Santos, um dos idealizadores do evento. 


O evento será realizado pela Federação Baiana de Surf (FBSurf), entidade que representa e organiza o surf baiano desde 1976, em parceria com a MTEBRASIL, RENATEX BEACH BUSINESS e Governo da Bahia, através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia - Sudesb / SETRE. O evento tem apoio da Associação Comercial de Imbassaí e da  Prefeitura Municipal de Mata de São João , através das Secretaria de Turismo – SETUR e Secretaria de Cultura, Comunicação e Esporte - SECCE 


|SERVIÇO| 


O quê: Circuito Baiano de Surf – etapa Praia de Imbassaí; 


Quando: sexta, sábado e domingo (25, 26 e 27 de novembro); 


Onde: Praia de Itacimirim, Mata de São João; 


Inscrições: https://www.bahiasurffestival.com.br e www.ticketsports.com.br 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑