Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Estado publica resultado preliminar da prova de títulos para Delegado da Polícia Civil



Publicações estão disponíveis no DOE, Portal do Servidor e site da empresa organizadora



O Governo da Bahia publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (09) o resultado preliminar da prova de títulos para o cargo de Delegado da Polícia Civil baiana. A prova faz parte da terceira etapa do concurso público para a corporação. As informações estão disponíveis no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br).


Os candidatos poderão visualizar o resultado preliminar e realizar a interposição de recurso no prazo de dois dias úteis, contatos a partir da publicação. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, no www.ibfc.org.br. As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.


Lançado em abril, o certame oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de Delegado, 150 para Escrivão e 700 para Investigador. Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social, como indicado em edital. Aqueles que estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil.

 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑